Kanye West vem gerando polêmica com seu anuncio de candidatura à presidência dos U.S.A, feito no começo desse mês de julho. Recentemente se registrando como candidato independente em Oklahoma, ele realizou seu primeiro comício político na Carolina do Sul no domingo (19).
Em um dos pontos mais marcantes do evento, onde criticava o aborto, o artista se emocionou ao contar que seu pai queria abortá-lo, e que também pressionou Kim Kardashian para abortar sua filha North West. Por conta dessa declaração, rumores de que Kim queriam internar Kanye em uma clínica psiquiátrica por uma suposta crise de bipolaridade surgiram na internet.
Ontem (20) então, Ye’ deixou fãs preocupados em um controverso desabafo no Twitter, onde disse que sua esposa e sogra queriam interná-lo por conta da conduta que vem apresentando publicamente. Compartilhando então print screen de post do Kanye falando: “Kim estava tentando tentando voar para Wyoming com um doutor para me internar igual no filme Get Out porque ontem eu chorei sobre salvar a vida da minha filha”, 50 disse a ele em tom sarcástico no Instagram: “oh mer##, vacilão, você disse que quase matou sua filha. Sua esposa sabe o que é melhor, senta seu seu rabo aí. Esposa feliz, vida feliz”.
Comentários: