Com novo álbum oficial a caminho, e promovendo candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West vem fazendo manchetes ao longo dos últimos dias por conta de declarações polêmicas. Enquanto muitos acreditam que ele venha tendo uma crise de bipolaridade, e outros apontam as recentes atitudes dele como algum tipo de golpe publicitário, hoje (20) de noite o artista chamou a atenção dos seus milhões de seguidores no Twitter com uma série de publicações polêmicas.
Kanye disse que basicamente seus familiares estão tentando interná-lo no hospital por conta da conduta que tem apresentado. Além disso, Ye’ provocou seu rival Drake, falou do controverso passado sexual da sua esposa Kim Kardashian de forma não muito sensível e mais.
“Kris Jenner [sogra do Kanye], não brinque comigo. Você e aquele Calmye não estão permitidos ficarem perto das minhas crianças. Vocês tentaram me trancafiar”, declarou Kanye em um primeiro momento, o qual continuou: “todo mundo sabe que o filme ‘Get Out‘ é sobre mim”.
“Eu coloquei minha vida em risco pelas minhas crianças, aquela mãe da North [filha do Kanye] nunca deveria vender sua sex rape”, disse Kanye, fazendo alusão ao polêmico vídeo de sexo que sua esposa Kim Kardashian gravou há muitos anos atrás com Ray J. Perceba que ele fez um trocadilho com a palavra sextape (fita de gravação de sexo) usando a palavra “rape”, que significa “estupro”.
“Eu entreguei minha vida para Deus, aquela mãe da North nunca a fotografaria fazendo a Playboy, e isso é Deus. Eu estou no rancho. Venha me pegar”, continuou o artista. Após então mencionar o nome do Drake em post, Kanye falou: “venha me pegar… isso é Êxodo como o Pusha T disse”, fazendo uma alusão à faixa diss “Exodus 23:1” do Pusha T para Drake e Lil Wayne e ao livro bíblico Êxodo.
Citando o nome de Deus em uma publicação, Kanye então afirmou: “Shia LaBeouf é mentiroso”, e depois falou: “Kim tentou trazer um médico para me trancafiar. Se eu ficar preso como Mandela, você saberá o porquê”
Voltando a citar o ator Shia LaBeouf, Kanye declarou: “Shia deveria fazer o primeiro ensaio da YZY GAP, e ele nunca apareceu”. Ele então curiosamente mencionou sobre conversa que teve com editora chefe da Vogue sobre a parceria da sua linha Yeezy com a GAP falando: “Anna Wintour sempre me mostrou carinho, mas quando eu disse a ela que iria para GAP, ela me olhou como se eu fosse louco. Então ela me ligou de volta beijando minha bunda”.
E por fim ele mostrou o registro de uma conversa por mensagem com sua sogra Kriss Jenner, na qual falava para ela: “aqui é o Ye. Você está pronta para falar agora ou vai ficar recusando minhas ligações?”.
Confira:
* ATUALIZAÇÃO: Kanye está apagando parte dos posts, mas como vocês podem constatar acima, conseguimos transcrevê-los.
Comentários: