No final de semana passado, Megan Thee Stallion foi baleada em uma confusão após festa no bairro californiano de Hollywood Hills em que estava com seu até então amigo Tory Lanez. A história do incidente ainda tem sido confusa para o público, mas a mídia vem falando que Fargo, o qual foi detido por estar com arma no incidente, de alguma forma foi o responsável por efetuar os disparos.
Enquanto então esse episódio vem sendo investigado por autoridades, 50 Cent apareceu com seu estilo de humor característico para falar dele. Em página no Instagram, o rapper da Nova York fez publicações debochadas implicando na ideia que Tory Lanez foi o responsável por tiros, e também zombando da baixa estatura dele divulgada em ficha policial.
Em um primeiro momento compartilhando montagem da cabeça do Tory no personagem Verne Troyer do clássico filme Austin Powers, 50 escreveu na legenda: ‘Tory falou tipo: ‘vadi#, pare de brincar com meu estilo cafetão! Eu não estou aqui para jogos”. Veja
Posteriormente, 50 ainda divulgou uma montagem da cena em que Tre se prepara para atirar contra Ricky no clássico filme Boyz In Da Hood, trocando os rostos dos personagens pelo dos artistas. Veja:
Comentários: