Na madrugada de domingo passado (12), Megan Thee Stallion foi baleada em uma tensa confusão no bairro de Hollywood Hills na Califórnia. Os detalhes do incidente ainda são confusos ao público, mas segundo o TMZ, testemunhas ligaram para a polícia após ouvirem barulhos de tiro na região e um carro acelerando, que após uma busca pela área, acabaram encontrando ela em SUV com Tory Lanez e uma amiga.
Enquanto Fargo foi preso por autoridades encontrarem uma arma no automóvel, sendo solto após pagar fiança, Megan foi encaminhada para o hospital por ferimentos no pé. Embora inicialmente se falasse que a rapper tinha se machucado por conta de algum estilhaço de vidro, ontem (15) ela relatou que foi baleada na confusão, e inclusive passou por uma cirurgia para remover fragmentos de bala do corpo.
Dentro desse contexto, muitos especulam o que realmente aconteceu no dia, e Lil Ju Made Da Beat, produtor e amigo da Megan, vem se manifestando. Após dizer em uma publicação, já apagada, para Tory Lanez “começar a contar os dias”, ele agora falou sobre a história de um suposto representante do canadense alegando que o artista estava defendendo Megan na confusão.
“Eu espero que vocês não acreditem que ele estava defendendo ela! Essa história é besteira”, disse Lil Ju em publicação no Twitter, sem entrar em detalhes do que supostamente sabe do acontecido. Veja:
Até o momento, Tory não se pronunciou oficialmente sobre a situação.
Comentários: