Na madrugada de sábado (12), Megan Thee Stallion esteve envolvida em uma situação de confusão em Hollywood Hills, onde após vizinhos ouvirem barulhos de tiros e denunciarem para autoridades, ela foi encontrada pela polícia ferida em carro junto com Tory Lanez, que foi preso por esconder arma no veículo.
Embora a mídia incialmente tenha relatado que Megan sofreu machucado no pé em decorrência de estilhaços de vidro, e foi encaminhada a unidade hospital em consequência disso, hoje (15) a rapper apareceu em redes sociais para esclarecer história, surpreendendo ao revelar que foi baleada, e chegou a passar por cirurgia para remover fragmentos de bala alojados no pé.
Com o relatório do acontecido repercutindo, muitos rumores também vão surgindo na internet. Vendo-se então alvo de boato de que estaria por trás dos tiros efetuados contra Megan, Kelsey Nicole, que possui amizade com ela, apareceu em redes sociais para tirar a história a limpo.
Em post no Instagram, agora apagado, ela defendeu seu nome, declarando: “eu quero esclarecer os rumores de que atirei na Megan. EU NÃO era a pessoa que estava com a arma, e nunca faria algo assim. No entanto, eu estava presente”. Veja:
Comentários: