Embora estivesse extremamente contente com essa nova etapa da sua carreira artística, a qual agora conduz de modo independente, Tory Lanez enfrentou um momento de tensão. Segundo relatório do TMZ, o artista foi detido na madrugada de domingo (12) após se envolver em uma confusão.
O portal de celebridades diz que a polícia de Los Angeles recebeu um chamado de perturbação por conta de situação do lado de fora de uma mansão em Hollywood Hills, onde testemunhas alegaram ter visto discussão em uma SUV, a qual terminou com tiros sendo disparados para o alto, enquanto o veículo deixou rapidamente o local.
Após obter informações do automóvel, e encontrá-lo, autoridades descobriram que Tory Lanez e Megan Thee Stallion estavam a bordo nele. Enquanto Megan estava com o pé ferido por conta de um suposto vidro quebrado do veículo, Fargo acabou sendo detido com uma arma de fogo ilegal que mantinha nele.
Apontado como “vítima” em incidente, Megan foi levado para o hospital para tratar ferimentos do seu pé, enquanto Tory Lanez foi solto na manhã de domingo (12) após pagar uma fiança de 35 mil dólares. O artista canadense ainda terá que comparecer ao tribunal no dia 13 de outubro para prestar contas sobre a situação.
Comentários: