No sábado passado (4), Kanye West surpreendeu a todos ao se anunciar como candidato à presidência dos U.S.A. Com o tema sendo muito discutido ao longo da semana, Donald Trump, que está nessa corrida presidencial, falou sobre o assunto.
Há poucos dias, o homem da Casa Branca classificou o anuncio do Kanye como “muito interessante” ao ser questionado por tópico pelo pessoal do portal RealClearPolitics, mas alegando que seria mais sábio se ele se focasse suas energias nas eleições de 2024 porque já perdeu o prazo de inscrição como candidato oficial em alguns estados dos U.S.A.
Agora então em breve conversa com Sean Hannity da Fox News, Trump falou com mais calma sobre seus sentimentos em relação ao Kanye, declarando: “[ele] sempre será por nós, e sua esposa sempre será por nós. Um cara muito bom. Ele é uma pessoa com quem eu me dou muito bem. No final, acho que ele nos apoiaria diante qualquer um, porque nós temos que impedir que a esquerda radical”. Como vocês puderem constatar, Trump não parece ver o artista como um possível oponente.
Embora viesse apoiando Trump ao longo dos últimos anos, Kanye recentemente anunciou que estava retirando seu anuncio a ele para se focar em sua campanha política. Em recente entrevista ao pessoal da Forbes, Ye’ inclusive teceu críticas tímidas ao Republicano, embora tenha enaltecido ele na maior parte do tempo.
Comentários: