Com muito trabalho duro, Ralo vinha aprimorando seu talento como rapper, conseguindo espaço na cena hip-hop, porém em abril de 2018, ele foi preso acusado de comandar um esquema milionário de distribuição de maconha. Na época, um jato particular que o rapper desembarcou em Atlanta com associados foi alvo de operação de busca de autoridades, que encontraram mais de 200 quilos de maconha em sua posse em carga avaliada em cerca de 1 milhão de dólares.
Preso por 4 acusações federais de conspiração de posse de mais de 100 kg em maconha com intenção de distribuição, Ralo esteve travando uma grande batalha nos tribunais desde o incidente para conquistar sua liberdade. Com fãs então em grande expectativa pelo retorno do rapper às ruas, hoje (8) fomos surpreendidos com uma notícia animadora.
Segundo relatório da XXL, o Tribunal Distrital dos Estados Unidos da Divisão Norte do Distrito da Geórgia concedeu ao rapper o direito à ser liberado da penitenciária em que se encontra sob fiança de 250 mil dólares. A expectativa é que Ralo aparece nos tribunais na sexta-feira (10) para quitar valor, assinar documentos e assegurar soltura.
Porém, Ralo será liberado de prisão sob regime domiciliar monitorado e deve seguir uma série de condições impostas por juiz em caso, incluindo residir em um imóvel fixo, no qual estará impedido de sair, exceto por necessidades médicas, comparecimentos em tribunais ou outras atividades especialmente aprovadas pelo tribunal.
Ele também deverá usar tornozeleira eletrônica com GPS, além de estar proibido de se comunicar com terceiros, direta ou indiretamente, através de “qualquer dispositivo celular, número de telefone, conta de e-mail, videoconferência ou plataforma de mídia social que não tenha sido previamente aprovada pelo Pretrial Services”.
Comentários: