Com o grande álbum de estreia póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke finalmente no mercado, novidades relacionadas a ele vão surgindo a todo momento. Produtor executivo do disco, 50 Cent vem falando bastante sobre sua relação com o finado artista de Nova York e o processo criativo do disco em novas entrevistas.
Em recente conversa com Ebro Darden no programa Rap Life do serviço de streaming Apple Music, o general da G-Unit surpreendeu ao contar de conselho que deu ao Pop Smoke ao falar da faixa “Bad Bitch from Tokyo” do disco dele, instruindo-o a se desassociar diretamente do tema de morte em músicas.
“O que eu disse a ele foi: ‘quando você compor sobre morte, componha para longe de você. Isso vai acontecer. O estilo de vida está aí. A parada vai acontecer, mas escreva para outra pessoa”, relatou 50. Falando mais diretamente de “Bad Bitch from Tokyo”, o 50 Cent refletiu sobre trecho marcante do som, declarando: “então, no som ‘Bad Bitch From Tokyo, ele falou: ‘olhei meu assassino em seus olhos’. Então a gente colocou essa parte porque permitiria ao ouvinte criar o cenário em sua mente do que aconteceu na casa [em que Pop Smoke foi morto]”.
Comentários: