Embora tenham feito grandes canções juntos, Trippie Redd e Pi’erre Bourne não parecem mais tão próximos. Durante live no Instagram realizada nesse final de semana, Big 14 fez desabafo, implicando que Pi’erre se tornou ingrato com o passar do tempo, cobrando grandes quantias para trabalhar com amigos que ajudaram ele no início da carreira.
“Os manos sempre se esquecem de onde vieram. Lembro-me quando os manos apenas estavam no estúdio como engenheiros de som, morando lá e esperando que dessem a eles um tipo de oportunidade. É meio louco porque por acaso, eu era o mano que deu ao mano uma chance. Manos se esquecem de onde vieram e querem cobrar seus parças agora em 80 mil por beats. Vocês manos são vacilões, quando eu te encontrar pessoalmente, vai ser outras paradas”, disse Trippie na ocasião.
Celebrando então o grande sucesso da versão deluxe do seu disco The Life Of Pi’erre 4, que fez ele retornar ao chart Billboard 200, Pi’erre compartilhou print screen de página falando sobre feito, dizendo na legenda: “80 millll”, junto de diversos emojis de risada, o que parece ser uma piada com o que Trippie disse na live. Veja:
Em sessão de comentários de publicação do Pi’erre, Trippie apareceu falando: “queria que fosse número #1 honestamente, você tá ligado qual que é”, relembrando de nostálgicas sessões de estúdio que tiveram no passado. Posteriormente, ele falou: “bro, isso não é nada novo, eu sempre te ajudei. Lembre-se de que você me decepcionou como irmão”.
Ao que tudo indica, não deveremos ouvir tão cedo uma música do Big 14 com Pi’erre na produção.
Comentários: