Uma das rappers de maior sucesso da atualidade, Cardi B foi alvo de controvérsia nessa quinta-feira (25). Tudo porque a impertinente patrulha do cancelamento online gerou tumulto com a história de que ela estaria por trás de uma conta que vinha fazendo comentários maldosos sobre figuras como Nicki Minaj, Ariana Grande, Doja Cat e mais.
Os boatos diziam que o usuário @notbudgethoe no Instagram era um fake comandado por Cardi B, e que uma imagem que mostra o cabeleireiro e irmã da artista, além de Lil’ Kim seguindo página, comprovava teoria. Uma hashtag #CardiBIsOverParty chegou até mesmo a borbulhar no Twitter.
Tomando conhecimento de acusações, Cardi B inicialmente declarou: “a parada é fake… NINGUÉM SEGUE ESSA CONTA”, e então quando uma fã tentou defendê-la, dizendo que haters estavam obcecados em tentar arruiná-la, a rapper disse que toda essa situação é “ridícula”.
Posteriormente, Cardi B compartilhou vídeo relacionado à polêmica que circula na internet, o qual alegou ser “falso” porque a sessão de comentários de post abre de forma diferente do sistema padrão do Instagram, chegando a declarar em determinado ponto: “eles photoshparam comentários falsos do meu hairstylist e Kim escrevendo lá. RIDÍCULO PRA CAR###”
Furiosa, e decidida a provar que toda essa história não passa de uma inverdade, ela fez mais uma série de publicações provando seu ponto, e bom… a controvérsia foi naturalmente ganhando menos força em decorrência da consistência dos argumentos apresentados por Cardi B.
Veja:
Comentários: