O novo single “Mlks de SP” da Recayd Mob vem gerando controvérsia na cena hip-hop brasileira. Após seu lançamento na noite passada, rumores de que a faixa poderia conter ataques para outros artistas surgiram na internet, e Dfideliz confirmou ter direcionado rimas subliminares para Spinardi e ADR Pollo nela.
Com isso, Dfideliz e Spinardi deram calorosas declarações na noite passada explicando suas versões sobre desentendimento, as quais vocês podem conferir na íntegra clicando aqui. Fato é que diante de toda repercussão da encrenca, que vem sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa sexta (5), Spi deixou claro que deseja resolver situação com o que faz de melhor: rap.
Durante resposta ao ataque lírico que foi alvo, o rapper afirmou que planeja resolver a situação “na caneta”. Em certo ponto da sua série de vídeos direcionados ao Dfideliz, ele declarou: “e é isso mesmo rapaz, agora o bagulho é o seguinte, agora o bagulho é diretamente mesmo, eu e você. A fita é o seguinte, você falou que se nós quisesse levar as ideias pra frente, nós levava. Eu falo o mesmo bagulho pra você. Se tu quiser levar o bagulho pra frente, nós leva pra frente. Você também sabe onde me encontrar, você me tromba direto, não tromba? Mas é na caneta, você não citou no vídeo, no final da live que se faz o bagulho… você faz música, não faz música?! É na caneta que você quer resolver? Então é na caneta que você vai ter que segurar, você vai ter que segurar o rojão. É na caneta que você quer né? É na caneta que nós vai resolver.”
Veja:
Ao que se parece, Spinardi pensa em lançar uma faixa diss para Dfideliz, sobre a qual ele não deu maiores detalhes.
Comentários: