Nessa noite de quinta-feira (4), a Recayd Mob fez seu grande retorno à cena hip-hop nacional com o lançamento do single “Mlks de SP”. Causando barulho na internet, o som chamou a atenção do público pela sua energia de afronta.
Em redes sociais, fãs começaram a especular que a faixa poderia se tratar de uma diss, e acreditando ter sido alvo em ataques subliminares do Dfideliz, Spinardi se posicionou sobre o assunto na sua página do Instagram. O integrante do Haikaiss revelou que foi alvo de rimas de rapper do Fontalis por conta de um desentendimento que os dois começaram no passado devido a uma relação em comum com garota, o qual teve uma série de desdobramentos não muito amigáveis.
Fazendo então live no Instagram para falar sobre o assunto, Dfideliz confirmou a diss para Spinardi, contando também ter feito referência à briga física com ADR Pollo e associados dele dentro boate em São Paulo, a qual teve vídeo vazado na internet, podendo você entender essa história melhor clicando aqui.
Em seu verso no som “Mlks de SP”, Dfideliz cospe o seguinte: “Ó, olha esses cara, tadinho, flopado / Caçando desculpa pra peitar de novo / Acertei bem no nariz do seu parça / Machuquei um olho e se vim, vai o outro / Pode tentar, pode me copiar / Pode pegar nosso sample que eu acho gostoso / Eu percebi que eles tão perdido / Que fica inventando em botar dread loiro / Olha, eu não quero sua mina, te juro / Só por favor, não me chama de bro / Cês quer brecar de eu pisar na sua área / Porque sua mulher vai me mamar no show / Tô em São Paulo, criado da Norte / Quer conversar? Só cê vim pular aqui / Eu te confesso que os cara que eu ando / Nem pode tentar em sair do país / Eu fiz dinheiro saindo da rua / Se eles quer guerra, eu quero é mais / Olha, se eu fosse você, eu parava / E deixava que o trap quem cuida é o pai / Claro que sim, a Recayd tem hater / Tentaram pegar e não só uma vez Só imagina os dono do dinheiro / Três preto quebrada e um japonês”.
Dfideliz deixou claro que não tem nenhuma treta com outros integrantes do Haikaiss, e que quando está falando do da Recayd ter sido copiada, faz alusão ao single “Gangorra” do HKSS, que conta com sample do hit “Plaqtudum”.
Se você quiser entender melhor a explicação do Dfideliz sobre verso em “Mlks de SP”, veja o vídeo abaixo, retirado de live do artista, o qual dá sua versão de confusão:
Comentários: