De volta à cena hip-hop após tensa prisão no final de 2018, 6ix9ine vem gerando assunto. “Quebrando a internet” na sexta-feira (8) com o lançamento do single “GOOBA”, o rapper pode enfrentar problemas por conta dele.
Isso porque com pena oficial de crimes relacionados à atividades da gangue Nine Trey Gangsta Bloods prevista para ser concluída no início de agosto, Tekashi foi liberado antecipadamente de penitenciária em Nova York sob regime domiciliar monitorado após pedido na justiça, levando em consideração o fato de temer riscos de contrair coronavírus na prisão e estar em grupo de risco por ter asma. Em reporte exclusivo no início da semana sobre o videoclipe, o TMZ relatou que 6ix9ine gravou cenas do videoclipe sozinho devido ao cenário de recomendação de distanciamento social nos U.S.A em decorrência da explosão do COVID-19, mas na prática, não foi bem isso que aconteceu.
Em partes do audiovisual, Tekashi aparece próximo de belas moças dançando, e isso pode complicá-lo na justiça. Segundo reporte da agência Inner City Press, que esteve cobrindo e divulgando grandes informações em primeira mão sobre o caso do artista desde sua prisão no ano de 2018, na gravação do vídeo 6ix9ine teria desobedecido instrução de distanciamento social que lhe foi imposta com soltura antecipada.
Compartilhando registro do clipe de “GOOBA” em publicação no Twitter, a ICP relatou: “uma mensagem respondida, agora colocando aqui: a menos que a proximidade exibida seja em tela verde [chroma key], pode ser um problema – porque os outros presos sendo liberados pela Agência Federal da Prisões estão sendo obrigadas a se colocarem em quarentena e distância social. Não estou dizendo que concordo – apenas falando. Eu não sei o que o juiz Engelmayer pode fazer…”.
6ix9ine pode ter problemas na justiça por causa das mulheres no clipe de “GOOBA”
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: