Kodak Black foi detido em abril de 2019 acusado de comprar armas e tentar adquirir mais outras omitindo informações da sua ficha legal durante transação. Condenado a 3 anos e 10 meses de prisão, e enfrentando novas acusações, o rapper vem recorrentemente reclamado de maus tratos atrás das grades.
Em prisão de segurança máxima, o artista há poucos dias preocupou fãs com relato de que teria sido espancado por 7 guardas, feito por equipe que gerencia sua página no Twitter. Com advogados entrando com ação de investigação sobre o caso, hoje (7) Kodak teve sua equipe de defesa dando atualização da situação em que ele se encontra.
Em publicação compartilhada pelo rapper no Instagram, onde Kim Kardashian e Meek Mill, que são conhecidos por batalhar pelos direitos de presos em situação injusta no sistema dos U.S.A, foram mencionados, o advogado Bradford Cohen falou: “então, darei uma breve atualização. O departamento de prisões não respondeu ao meu pedido de investigação. Eu pude falar diretamente com Bill [Kodak] hoje, e ele confirmou a história. Desde o incidente, ele está sensível à luz e tem tonturas. Eu tenho os nomes de todos oficiais envolvidos no incidente, e os avisei. O departamento de prisões precisa ser revisado. @RealDonaldTrump precisa colocar pessoas que possam revisar o sistema ou privatizá-lo para que ele seja executado de forma transparente e efetiva. Em cada esquina com pedidos de documentos, eles tentam parar ou aparecem com desculpas. Nessa semana, alguns documentos serão arquivados para esclarecer algumas questões, e com sorte, começarão a corrigir essa injustiça com um homem acusado de mentir e enviado para uma prisão de 1100 milhas de distância da sua família. Esse tipo de coisa acontece com bastante frequência, mas a maioria tem medo de falar sobre isso. Kodak não. Se houver retribuição por ele revelar o lado imundo do sistema judiciário, ele está disposto a encarar isso. Engraçado sobre como quando as pessoas falam de #ReformaNaJustiça, é só para CERTAR PESSOAS #Justiça #LiberdadeKodak #ReformaPrisional #OndeElesEstão agora @kimkardashian @meekmill @reform”.
Advogado do Kodak Black tenta apoio da Kim Kardashian e Meek Mill no caso do rapper
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: