Um remix da faixa “Chloraseptic” do Eminem com um verso extra seu e colaboração do 2 Chainz chegou à rede nessa semana, fazendo certo barulho na rede. Destilando veneno contra todos que fizeram criticas ao álbum Revival antes mesmo de ouvi-lo apenas por conta da sua tracklist, o rapper de Detroit rimou: “não tão bruto como eu era / ‘Walk on Water é um lixo’ / Vadia, chupa meu pa# / Vocês viram a tracklist e tiveram uma opinião antes de ouvir / Então você formou seu veredito / Enquanto você se sentou com os braços cruzados / Fez seu videozinho de reação e falou sobre os sons (chill!) / Ah mano, vocês estão dizendo que perdi, a por## da sua mente tá louca”.
Bizarre então indicou em redes sociais que o verso era direcionado para Joe Budden, e os dois tiveram breve discussão em redes sociais. Esclarecendo questão, Joe disse no mais novo episódio do seu podcast que não atacou Em’ de tal forma, porque ele foi um dos únicos a defende-lo de críticas por conta da tracklist.
“Eu não poderia falar de um álbum que nunca ouvi. E eu era uma pessoa sozinha defendendo a tracklist, tanto que negos falavam que eu tava pagando pau pra ele. Vocês são cu###”, explicou, dizendo que vem esperando ainda uma melhor oportunidade de ouvir material com calma. Falando então das rimas do verso no remix de “Chloraseptic”, Joe declarou: “número um, eu não acho que Em’ estava falando de mim, mas o garoto matou com aquele verso”.
Comentários: