Rap Internacional

42 Dugg é detido por portar e disparar arma ilegalmente em clube de tiro em Atlanta


Jovem artista nativo de Detroit assinado com os selos CMG do Yo Gotti e 4PF do Lil Baby, 42 Dugg vem apresentando materiais sólidos nas ruas, e conquistando seu espaço na cena. Até então vivendo grande momento na carreira, ele agora enfrenta uma situação delicada.

Na segunda-feira (9), Dugg foi preso sob acusação de posse e disparo de arma ilegal, relata a XXL. Detido sem fiança em Michigan, ele deve ser extraditado para Atlanta em breve para enfrentar acusações de porte e disparo de arma ilegal na condição de criminoso.

O caso decorre de um incidente de 8 de novembro de 2019 em que o rapper foi acusado de disparar uma arma ilegalmente dentro do Stoddard’s Range and Guns, uma área de prática de tiro em Atlanta. De acordo com queixa criminal apresentada no tribunal federal, após uma denuncia anônima, investigadores revisaram câmeras de vigilância e os documentos do estabelecimento e descobriram que Dugg esteve por lá na data informada na matéria junto com dois associados.

Os investigadores alegam que filmagens obtidas mostram o rapper supostamente possuindo, carregando e disparando uma pistola Glock 9 mm. Embora o local tenha autorização para pratica de tiro, Dugg não está pode possuir uma arma de fogo devido a condenações por roubo de carro e posse de armas de fogo de 2010, relata o The Detroit News.

Atualmente, o rapper tem novo projeto Young And Turnt 2 a caminho, o qual deve chegar em breve às ruas. Buscaremos atualizar fãs com mais informações do caso assim que elas chegarem até nós.

Fundador & Dono do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!