Hoje (24), fomos surpreendidos com a notícia da prisão do YG. Segundo relatório do TMZ, o rapper foi surpreendido nessa madrugada com a visita de policiais em sua casa em San Fernando Valley, que estavam com um mandado de busca e outro de detenção relacionados a um caso de roubo, o qual ainda não é claro.
Em atualização de agora sobre situação do artista, o portal de celebridades informou que ele teve fiança estipulada no valor de 250 mil dólares. Joe Tacopina, advogado do YG, declarou oficialmente: “essa prisão pegou YG completamente desprevenido, porque não há verdades nela. YG não tem ideia sobre que os investigadores estão falando e não nos foi fornecido nenhum detalhe… estamos descobrindo coisas por meio da mídia”.
Otimista com situação do artista, Tacopina falou: “fiquem tranquilos, meu cliente será liberado de todas acusações”. Em uma reflexão mais profunda, o profissional ainda disse: “YG tem uma apresentação agendada para acontecer no Grammy no domingo, onde ele homenageará Nipsey Hussle… então o momento é no mínimo suspeito”.
Após descobrir que a prisão do YG aconteceu por uma suspeita de roubo baseada em uma investigação em andamento, o advogado declarou: “isso se tornou ainda mais escandaloso…. normalmente, no sistema dos Estados Unidos, você é preso depois que uma investigação for concluída. Os motivos [do caso] aqui são bastante claros”. Fiquem ligados no Rap 24 Horas, prometemos atualizar fãs com mais informações da situação do artista à medida em que elas chegarem até nós.
Fiança do YG é estipulada em 250 mil dólares; detalhes da prisão do rapper são revelados
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: