Hino do seu triunfo diante de duras batalhas ao longo da vida, a faixa intro do álbum Dreams & Nightmares do Meek Mill é definitivamente uma canção inspiradora e cheia de sentimento. Usando track como trilha sonora motivacional para o Super Bowl, final da NFL, o Philadelfia Eagles escolheu ela como fundo para entrar no campo de partida contra o New England Patriots, e a decisão pareceu dar certo.
Por 41 a 33, a equipe da Filadélfia levou o jogo para casa, conquistando assim seu primeiro Super Bowl da história. Um dos grandes motivos para escolha da faixa também foi tentativa de demonstrar apoio ao Meek Mill, tendo em mente pena controversa de 2 a 4 anos que ele foi sentenciado por infringir temos da condicional.
Meek Mill takes no L’s. Eagles come out to Dreams & Nightmares, now they are Super Bowl champs. pic.twitter.com/bJfGrC6kbs— 100BandWepp (@JWepp) 5 de fevereiro de 2018
“Meek, você sabe, ele está preso agora, então precisamos da cidade mantendo apoio a ele. Isso faz a gente permanecer firme. Isso nos dá boa energia. Um empurrãozinho a mais”, declarou Derek Barnet sobre situação. Comemorando vitória no vestiário, a equipe também foi filmada curtindo o som do rapper.
É interessante ainda levar em conta o fato de que diversos torcedores foram ao estúdio com camisas pedindo a liberdade do Meek Milly.
— KiLLųMinaţi (@1UppTop) 5 de fevereiro de 2018
Comentários: