Bloods e Crips não brigam mais entre si como nos anos 80 e 90, e até muitos deles são unidos, mas isso não quer dizer que eles sejam totalmente tranquilos. Integrante de uma gangue de Bloods de Nova York, Cardi B publicou recentemente foto usando casaco azul em redes sociais, que é a cor padrão dos Crips, o que não teria nenhum problema, exceto pelo fato dela ter soado desrespeitosa com a gangue em sua legenda.
“Eu odeio usar azul, mas esse casaco é tão daora”, escreveu a rapper. Deixando ainda mais controversa a mensagem, a rapper usou o termo “flue” para se referir ao “azul” [blue], que é uma maneira desrespeitosa que alguns Bloods usam para mencionar rivais da gangue Crips. Com Cardi B tendo alguns shows marcados em Los Angeles, terra natal dos Crips, para este final de semana, onde acontece o NBA All-Star Weekend, muitos membros da gangue foram até suas redes sociais ameaçá-la pela atitude, encarada como desrespeitosa.
Temendo então o pior, o TMZ reportou que boates que contrataram shows da Cardi B decidiram triplicar os seguranças em eventos para que nada saia do controle. Até o momento, a artista não se pronunciou oficialmente sobre questão, tendo apagado legenda do post que gerou todo esse desentendimento.
Comentários: