Em 2015, The Game foi protagonista de um reality show do canal VH1 chamado She’s Got Game, onde diversas pretendentes competiam para conquistar seu coração. Após o programa, uma participante chamada Priscilla Rainey alegou que o rapper colocou a mão dentro das suas calças em um momento de embriaguez, tentando tocar suas partes íntimas forçadamente, processando-o legalmente em ação de 10 milhões de dólares.
Na época, The Game acusou a moça de ser uma mentirosa, apontando os fatos de que ele tem uma ficha criminal problemática com histórico de roubo, prostituição e fraudes como indícios de prova da sua inocência, mas em novembro de 2016, um juri atribuiu decisão favorável a Rainey em caso, obrigando o rapper a pagá-la 7 milhões de dólares. Surpreendido, o artista da West Coast desde então tem tentado apelar e reverter decisão judicial, mas as coisas não parecem fluir tão bem para ele.
Segundo documento divulgado hoje (16) pelo portal The Blast, até não conseguir resolver o processo em questão, The Game está impedido de receber “todo e qualquer direito, títulos e participações, comissões, royalties, contratos a receber, renumeração diferida, rendimentos, salários, folha de pagamento, salário e contas a receber” atribuídos ao seu nome juridicamente como artista.
Até o momento, o rapper não se pronunciou oficialmente sobre a situação em redes sociais. Ele atualmente trabalha no álbum Born In To Rap, o qual é esperado para esse segundo semestre.
Comentários: