Desde que começou a explodir na cena, Young Thug levantou questionamentos na comunidade hip-hop sobre sua real orientação sexual. Por conta de comportamento, letras e roupas, muitos acreditavam que ele era gay/bissexual ou simpatizante da causa LGBT, mas parece que essa realidade é distante da sua.
Abrindo tópico no Reddit e respondendo uma série de perguntas de fãs, o conceituado jornalista Mats Nileskär falou sobre vários assuntos, surpreendendo com resposta ao falar de encontro com Thugga. Questionado se o rapper era a pessoa mais “esquisita” que ele teve a oportunidade de entrevistar, Mats declarou: “Young Thug não é esquisito, ele é muito doce, mas um pouco sensível quando falamos sobre a cena gay de ATL”.
Pressionado então por mais detalhes dessa questão envolvendo a causa gay, o jornalista explicou que ao perguntar se o artista tinha recebido inspiração do movimento/cena gay da ATL para criar seu estilo autêntico, ele se estressou, e rebateu de forma seca: “eu sou muito rico para ser gay”, não se estendo sobre assunto.
Veja esse tópico completo com mais curiosidades de Mats sobre bastidores de entrevistas com outros artistas do meio hip-hop clicando aqui.
Comentários: