Com anúncio oficial feito poucas horas antes do lançamento, The Weeknd agitou o cenário no dia 30 de março com o EP My Dear Melancholy, e as coisas poderiam ter fluído de modo diferente. Capa de nova edição da revista Time, o cantor revelou que tinha um álbum inteiro pronto antes de rompimento com sua ex-namorada Selena Gomez no final do ano passado, que era mais animado, mas acabou descartando ele por conta da mudança em seus sentimentos.
Abel disse: “antes do Melancholy, eu tinha um álbum inteiro escrito, pronto. Que não era nada melancólico, porque era um tempo diferente na minha vida”, complementando: “era bem animado — era belo”. Posteriormente, ele disse que fãs nunca ouvirão material, e explicou decisão de descartá-lo, declarando: “eu não quero cantar algo que não sinto, nunca sentiremos”.
The Weeknd também afirmou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal publicamente, exceto quando se trata de música, declarando: “eu não quero abrir a caixa de Pandora, falando sobre relacionamentos. [Fazer música sobre] é terapêutico, você quer tirar isso. É como fechar um capítulo”.
Comentários: