Nessa semana, Xamã finalmente lançou seu aguardado álbum de estreia Pecado Capital, o qual tem feito barulho. O Costa Gold colaborou na faixa de número 6, intitulada “Preguiça”, e o verso do Nog causou certa controvérsia, e recebeu críticas.
Isso porque em certa parte (a qual você pode conferir na íntegra aqui), o rapper rima: “agora olha só como eu virei perigoso / Xamã com Costa Gold nesse beat loco tira o sono / Deixa ela dormir que se ela vira, eu como / Boto o cano na goela e atiro gozo”, o que foi interpretado por uma grande parcela do público como apologia ao estupro. Diante de repercussão sobre questão, o material acabou sendo removido do Youtube, e a Baguá Records, distribuidora dele, divulgou nota de esclarecimento afirmando “reconhecer o conflito de informações”, dizendo que nunca teria a intenção de denegrir a honra e moral de qualquer mulher, pedindo perdão a quem se sentiu ofendido, declarando que em respeito a todos colocará em breve uma nova versão do material no ar.
Com grande repercussão sobre seu verso, hoje (24) Nog resolveu também se manifestar. Em vídeo publicado pelo próprio, o artista deixou claro que todos seus parceiros e fãs conhecem bem sua postura, e que o Costa Gold jamais incentivaria a “cultura do estupro”.
Nog posteriormente então reflete sobre a maneira particular de se expressar do seu grupo, falando de metáforas e figuras de linguagem, e que o verso foi interpretado de maneira totalmente errada. Sendo então em breve sobre explicação da passagem, o artista afirma que em nenhum momento tentou dizer algo relacionado ao estupro, declarando que jamais faria algo do tipo, relembrando da importância da sua família e mulheres que fazem parte dela.
Nog então reflete sobre toda repercussão do material, e pede desculpas para as pessoas que entenderam a questão de maneira errada. Finalizando, o rapper deixa claro que o Costa Gold não vai parar com sua correria por conta dessa polêmica, e você pode entender isso melhor dando play no vídeo abaixo.
Em comentário rebatendo crítica no Facebook, Nog também falou sobre verso, explicando sua intenção.
Comentários: