Rap Internacional

Banca do 6ix9ine teria sido a responsável por tiros no clipe de “Get The Strap”, segundo gravações grampeadas


Durante o mês de agosto, as filmagens do clipe do single “Get The Strap” do 6ix9ine com 50 Cent, Uncle Murda e Casanova foram interrompidas por tiros.  Segundo reporte do TMZ  naquele mês, homens em um veículo Porsche branco efetuaram disparos com uma 9mm semi-automática, fugindo do local rapidamente, e felizmente ninguém ficou ferido.

Na época, o assunto gerou diversos comentários na comunidade hip-hop, e parece que a polícia descobriu de onde partiram os tiros. Segundo relato do The Blast, Mel Murda, que foi recentemente preso pela polícia federal norte-americana acusado de diversos crimes relacionados à atividade de gangue, incluindo planejar uma violenta vingança contra o Tekashi, está por trás do incidente no set do clipe de “Get The Strap”.

O portal de celebridades afirma que autoridades pegaram Mel e outro membro de gangue falando sobre o episódio em gravação grampeada, a qual entrega envolvimento deles na situação. O conteúdo da conversa entre os gangsters não foi divulgado na íntegra, mas em artigo é dito que em um certo momento um dos dois comenta sobre ” um parceiro descarregar o pente”.

Ainda não está claro se os disparos foram feitos com intenção de gerar marketing para o videoclipe ou se gangsters há outras motivações por trás disso, assim como não sabemos como essa prova pode ser usada no tribunal durante julgamento. Detido, Tekashi tem próxima audiência oficial agendada só para setembro de 2019.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!