Na última noite (29), Pusha T incendiou o cenário ao responder a diss “Duppy Freestyle” do Drake com a inédita “The Adidon Story”. Um dos seus grandes pontos altos justamente se concentra na capa, onde o rapper expôs uma foto antiga dos tempos de ator do canadense , onde ele aparece fazendo “black face”.
Em seu Twitter, King Push deixou claro que a imagem não se tratava de uma montagem, declarando: “Por favor, pare de referir a essa imagem como “trabalho de arte”… eu não sou um moleque de internet, eu não edito imagens… esse é um retrato REAL…. essas são suas verdades… veja por si mesmo http://www.davidleyes.com/portraits.html“.
Please stop referring to this picture as “artwork”…I’m not an internet baby, I don’t edit images…this is a REAL picture…these are his truths, see for yourself https://t.co/gd6vRS3HM8 pic.twitter.com/2el58HEZ8F— King Push (@PUSHA_T) 30 de maio de 2018
Compartilhando então essa mesma foto no Instagram para anunciar diss, Pusha teve ela removida. O rapper compartilhou então advertência que recebeu na rede social, a qual apontou conteúdo como “infração de direitos autorais”, dizendo: “primeira vez que isso acontece comigo”.
Ainda não se sabe se foi o próprio fotógrafo responsável pelo trabalho, a equipe do Drake ou fãs que fizeram com que post fosse removido.
Comentários: