Sem categoria

Pusha T liga para o programa de rádio para falar sobre sua diss para Drake, suposto filho do rapper com ex-atriz pornô, e +


Após muitas provocações e tensão entre os lados, Drake finalmente foi para cima do Pusha T com uma faixa diss na última sexta-feira (25), intitulada “Duppy Freestyle”, onde questiona o passado de traficante do rapper, exalta sua relevância, conta bancária e números diante dos dele, além de abordar muito mais pontos em rimas com interessantes jogos de palavras e referências. Ontem de noite (29), o presidente da GOOD Music apareceu com sangue nos olhos para respondê-lo com a track “The Story of Adidon”, retrucando os deboches sobre estar casado, dizendo que não há nada de ruim sobre um relacionamento conjugal, fazendo piada com fato do Drake ter sido abandonado pelo pai quando menor, e afirmando que sua mãe não saber o que é casamento, acusa-o de esconder filho com ex-atriz pornô, e muito mais, sem demonstrar qualquer sentimento de remorso.
Nessa manhã (30), King Push ligou então para o programa de rádio The Breakfast Club para falar sobre material. O rapper disse que pelo fato do nome da sua mulher Virginia Williams ter sido mencionado em ataque fez ele não medir palavras em diss, declarando: “eu definitivamente não fui muito longe com nada. Eu estou aqui pelo esporte, mas quando isso fica pessoal, fica pessoal”. 
Posteriormente, ele falou sobre a imagem que usou para capa de diss, antigo retrato em que Drizzy aparece fazendo “black face”, declarando: “a foto veio de um site de um fotógrafo chamado David Leyes. Eu acho que Drake tirou as fotos há um tempo atrás. Eles disseram que foi ideia do próprio, o que fazer?!” […] Eu preciso entender o que faz você tirar uma foto assim”. Você pode entender o outro lado dessa história clicando aqui.
King Push então comentou sobre o fato de ter abordado suposto novo contrato do canadense com a Adidas, o qual vem sendo motivo de especulações há um tempo, afirmando: “a parada da Adidas é que sua nova linha da Adidas se chama Adidon — a linha recebeu esse nome depois do seu filho Adonis [o qual supostamente tem a ex-atriz pornô Sophie Brussaux como mãe]. A gente não sabe, a gente só sabe que a gente não poderia saber até ele começar a vender moletons”.
Sobre o fato de ter atacado a condição frágil de saúde do Noah 40 por esclerose múltipla, e que justamente hoje (30) é o dia mundial da doença, o rapper falou: “ah cara, isso é irônico. Eu só estou aqui. Eu só estou aqui pelo esporte, mas quando isso fica pessoal, fica pessoal”. Perguntado então se tinha algum arrependimento ou se estava se segurando sobre algo, ele afirmou: “de jeito nenhum. Eu não estou me censurando, isso é apenas mais conteúdo mais tarde”.
Demonstrando então que não tem medo do que Drake possa falar posteriormente em diss, Pusha declarou: “eu sou uma pessoa que fala assim. Eu não tenho rabo preso. Eu não vou ficar pressionando a situação, mas eu acho que são questões maiores do que as coisas que eu provoquei, e eu realmente sinto que elas precisam ser respondidas. É assim que me sinto. Eu não vou te perdoar por vir com um papo de milhões de dólares quando você está escondendo um bebê. Eu nem mesmo falo com amigos com problemas em pagar pensão. Eu levo esse papo a sério. É real. Você não pode colar e tirar onda comigo. É real”.
A radialista então pergunta se Pusha tem certeza de que Drake realmente é pai de um bebê, e ele respondeu: “Angela, a gente já sapateou sobre a parada do ghostwriting, a gente não sapateia sobre nenhum bebê”.
Pusha T também revelou que conversou com Quentin Miller na última noite, o qual teve seu nome vindo à tona em 2015 após Meek Mill acusá-lo de ser escritor fantasma do Drake, e o rapper mencionou para alfinetar o canadense há alguns dias, declarando: “eu falei com Quentin na última noite. De verdade, de verdade, esse é o único remorso sobre o qual tenho em ‘Infrared’. Quentin é extremamente talentoso, e ele está tentando seguir com sua carreira e seguir em frente, e eu acho que eu puxei ele para trás, mas eu sinto que isso foi apenas casualidade. Por ele, eu tentei ajudá-lo, chamei uns agentes e empresários e vi como o pessoal reagia sobre seu nome. Então essa é uma coisa que é um incômodo. Ele estava tipo: ‘você sabe que eu estou tentando passar a fita nisso”.
O radialista Charlamagne fala então para Pusha não dormir no ponto com Drake, e ele responde: “Bro, eu estou bem acordado”. Você pode conferir essa conversa na íntegra abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!