A treta entre Pusha T e Drake, a qual já contamos todos detalhes em diversos artigos no blog, é o assunto mais comentado da semana entre a comunidade hip-hop, e protagonizando uma das maiores beefs da história da cultura, Ja Rule resolveu se manifestar. Tendo em vista os debates sobre o quão longe foram os rappers com suas letras abordando questões pessoais, ele resolveu relembrar o auge da sua briga com Eminem/50 Cent, afirmando que pegou ainda mais pesado nesse campo.
Fazendo brincadeira inspirada no discurso do Kanye West quando tirou o prêmio das mãos da Taylor Swift no VMA em 2009 dizendo que era Beyoncé era quem o merecia, Rule declarou: “Drake e Pusha, eu vou deixar vocês terminarem, mas ‘Loose Change’ foi uma das diss mais desrespeitosas de TODOS OS TEMPOS”.
Drake, Push ima let y’all finish but “Loose Change” was one of the most disrespectful diss records of ALL TIME… ?????— Ja Rule (@Ruleyork) 31 de maio de 2018
Se você não se lembra, nessa música Ja Rule se dirige ao Eminem rimando o seguinte: “Em’, você fala que sua mãe é uma cracuda, e Kim [ex-mulher do rapper] é uma vagabunda, então o que vai ser com Hailie [filha dele] quando ela crescer?”.
Vendo situação repercutindo, seu arqui-inimigo 50 Cent apareceu no Instagram para comentar post, declarando no Instagram: “Aí, se liga nisso. Esse nego ainda acha que tá na parada. Se liga mané. Eu sou a razão pela qual você está dirigindo um Uber, seu vacilão. RINDOPRACARA###”.
Comentários: