Há algumas semanas, Kanye West se dispôs a ir ao escritório do TMZ para uma entrevista exclusiva. Em certo ponto da sua conversa com jornalistas, o artista causou controvérsia ao afirmar que seguir com a ideia de escravidão lhe soa como uma escolha, o que causou enorme controvérsia.
Durante então nova entrevista com Big Boy divulgada nesse final de semana, onde falou sobre série de tópicos, Yeezy afirmou que rescreveu completamente seu novo disco Ye após a polêmica entrevista com o TMZ. “Eu fiz um álbum completamente novo com o que universo estava me dando, eu só queria combinar a energia. Eu refiz completamente um álbum novo depois do TMZ. Nós apenas nos sentamos e aperfeiçoamos as palavras”, declarou.
Kanye explicou que a versão original do disco era mais política, mas ele percebeu que certas linhas seriam transformadas em manchetes em decorrência dos seus comentários controversos. “Você sabe, todas as barras poderiam ser usadas em manchetes. Há até mesmo barras que tínhamos sobre isso [ele aparentemente está falando da questão da escravidão]. Eu tirei do álbum. […] era muito sensível. Isso fala sobre esse assunto e outras coisas. Eu estava tipo: ‘aí, eu vou só relaxar agora’. Só continuar fazendo música'”, declarou.
Comentários: