Simplesmente por ter um visual diferente do padrão na cultura hip-hop, e usar cores e termos da gangue Bloods sem ser afiliado, devido ao fato de ter sido criado desde pequeno com membros dela, 6ix9ine foi alvo de ameças e ofensas quando viajou pela primeira vez para Los Angeles, berço da gangue. Esse episódio definitivamente rendeu muita história, tendo Tekashi não se intimidado com negatividade, rebatendo agressivamente todos rappers/gangsters locais que estavam tentando afrontá-lo.
Dentro dessa história, YG lançou o single “Suu Whoop”, atacando quem clama ter o estilo de vida de membros da gangue Bloods sem ser um, onde especulava-se que ele estava mandando uma indireta para 6ix9ine. Nessa época, o rapper de Compton divulgou vídeo mandando um “fo##-se” para o autor do hit “Gummo” devido a toda forma como ele vinha debochando da galera de Los Angeles.
O artista de Nova York não se intimidou com isso, fazendo algumas piadas com YG ao longo do tempo, gargalhando em entrevista na época ao afirmar que faz mais de 10 anos que o rapper da West não emplacava um hit de verdade. Recentemente, vimos Tekashi fazendo piada na sessão de comentários da página do DJ Akademiks no Instagram dizendo que mesmo reunindo Nicki Minaj, Big Sean e 2 Chainz em um som, YG não conseguiu estourar o single “Big Bank” tanto quanto “FEFE”.
Promovendo seu novo álbum Stay Dangerous, YG vem dando série de entrevistas nos últimos dias , onde o nome do 6ix9ine vem sido colocado em pauta frequentemente por repórteres/radialistas. O artista da West vem então se referindo ao rapper de NYC de modo um pouco debochado, tendo afirmando em uma mão que ele era só “uma criança” com a qual não se importa, e hoje (8) YG confirmou que de fato a faixa “Suu Whoop” também é sobre 6ix9ine.
Se você não sabe, o HDD divulgou previsão de que o novo disco Stay Dangerous do YG deve ter o equivalente a 55 mil cópias vendidas na primeira da semana. Tomando ciência dessa notícia, e levando em consideração todo o cenário de tensão que ilustramos, Tekashi resolveu então debochar do YG.
Em vídeo divulgado no Instagram, ele declarou: “YG, chupa a porr# do meu pau babaca, seu último single antes do álbum teve 3 grandes artistas nele, você tem o 2 Chainz, você tem Big Sean, e você tem Nicki Minaj, e aí mano? Você deveria me desbancar pra cara###, como meu som estoura mais do que sua mer##? Você é bunda mole, para de ir para as estações de rádio promover seu álbum falando meu nome, você é a por## de um bunda mole, você é estúpido, desmiolado pra caralho, aí, […] aí, faz algo sobre isso, faz algo”. Posteriormente, 6ix9ine pediu para um amigo colocar som para tocar, no caso foi o hit “Toot It & Boot It” do YG, lançado em 2008.
Isso porque mesmo que não seja um fato, no passado Tekashi algumas vezes fez piadas afirmando que “Toot It & Boot It” foi o último grande hit do YG. Cantando e dançando então ao ritmo da música, o rapper de NYC disse em tom debochado: “esse é seu último hit, foi lá lançado lá pra 2004, esse é o único motivo pelo qual te conheço”.
Levando em consideração que sua mixtape comercial de estreia Day69 teve o equivalente a 55 mil unidades vendidas, o mesmo número apontado em estimativas do que o Stay Dangerous do YG deve fazer, Tekashi ainda declarou em legenda da publicação: “seu álbum está prestes a fazer menos [números] do que minha mixtape ???”.
Comentários: