Quando tinha 18 anos de idade, 6ix9ine foi detido acusado de má conduta sexual com menor de idade. Se você não sabe, o rapper conheceu uma garota menor de idade em uma festa na sua cidade com a qual gravou com ela semi-nua que viralizou na rede.
Essa mesma garota, a qual Tekashi alegou que veio a descobrir posteriormente que mentiu idade para ele, acabou sumindo um tempo depois, e por conta da repercussão desse registro, Tekashi foi nomeado principal suspeito, eventualmente sendo detido. Sem dinheiro para advogados, e com namorada grávida, o artista disse que no auge do seu desespero acabou se declarando culpado acreditando que essa decisão deixaria sua pena mais leve.
Liberado de atrás das grades sob condicional, ainda respondendo processo, 6ix9ine foi ordenado a fazer serviço comunitário, receber tratamento para saúde mental, ficar longe de encrencas com a lei, e escrever uma carta de desculpas à “vítima” de incidente e família dela. Devido então ao seu histórico legal, onde foi detido 2 vezes em curto período durante os últimos meses, o artista agora corre o risco de pegar uma pena de verdade.
Comparecendo no tribunal nessa quinta-feira (9) em NYC para responder processo, 6ix9ine teve promotores sugerido pena de 1 a 3 anos para ele, acusando-o de ser um infrator sexual. O juiz por sua vez parece precisar de mais tempo para formar opinião sobre caso, marcando uma nova audiência para 2 de outubro.
Comentários: