Após anos trocando provocações subliminares em músicas, Pusha T e Drake travaram uma grande batalha de rap nesse meio de 2018. Alvo de jabs no álbum DAYTONA do presidente da GOOD Music, os quais abordavam a acusação de que supostamente usa escritores fantasma, o astro canadense lhe respondeu diretamente no mesmo dia do lançamento do disco com a faixa diss “Duppy Freestyle”.
Alguns dias depois, King Push rebateu ataques em música com a diss track “The Story Of Adidon”, onde chocou com sua perversidade. Tomando como ponto o fato de que sua esposa foi alvo de ofensa em beef, ele não economizou em ataques ao Drizzy, mencionando toda família dele, até mesmo fazendo deboche com doença autoimune do Noah 40 (amigo do Drake e co-fundador da OVO), mas o grande trunfo do trabalho foi ter exposto ao mundo o filho que o autor do álbum Scorpion com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux, o qual vinha sendo mantido em segredo.
Após enorme tensão, o lendário empresário J. Prince interveio em rixa a pedido do Kanye West, que conseguiu convencer Drizzy de não responder King Push. Embora tenha dito que o linha de frente da OVO tinha “todos ingredientes necessários para acabar com carreiras”, o CEO da Rap-A-Lot Records pediu a ele para não fazer isso, porque “afetaria famílias”, seria como “alimentar o chiqueiro”, e “não fazia parte do seu caráter”, o que foi ouvido com respeito.
Diante desse cenário, a treta entre artistas foi se esfriando com o tempo. Mais para frente, produtores sugeriram em entrevista que a controversa informação sobre filho do Drake usada como trunfo na faixa diss “The Story Of Adidon” teria sido vazado de sessões de estúdio em Wyoming, local para onde o linha de frente da OVO tinha viajado com o intuito de trabalhar com Kanye West, o qual passou a ser um grande suspeito na história.
Ao longo então desses últimos meses, vimos Drake fazer alguns ataques subliminares ao Yeezy em músicas. O fundador da GOOD Music por sua vez chegou a adverti-lo em redes sociais sobre provocações, acusando-o de tentar cutucá-lo usando o nome da sua esposa Kim Kardashian.
Em recente entrevista com LeBron James no novo programa que artista vem conduzindo no canal HBO, Drake causou repercussão ao afirmar que se abriu e contou a história do seu filho ao Yeezy em viagem a Wyoming, onde tocou música fazendo revelação da criança, presente no disco Scorpion, e até mesmo mostrou uma foto dela. Com isso, todo público presumiu que o autor do álbum ye agiu de forma desonesta em rixa do canadense com seu afiliado Pusha T, mas a história não acaba por aí.
Durante participação em novo episódio do podcast do Joe Budden divulgado nessa quarta (17), Pusha T afirmou que o grande aliado Noah “40” do Drake foi o responsável por vazar informação, contando-a para garota com quem vinha se envolvendo na época. “A informação veio do 40. Isso não veio do Kanye no final das contas. 40 estava dormindo com uma mulher, e estava falando com ela diariamente. 5, 6 horas por dia. e então fala sobre como está insatisfeito sobre certas coisas, notoriedade, e coisas que envolvem Drake e sua carreira, e assim por diante. Com isso também veio o fato de que Drake tem um filho. Com isso, também surgiu sobre a viagem que todo mundo fez para ver a criança, levar presentes, e toda essa informação. Ela divulgou essa informação, é daí que isso veio”, declarou o rapper ex-Clipse.
Posteriormente, Pusha ainda disse que seu grande motivo para participação no podcast foi em defesa do Kanye, o qual teria injustamente se tornado um alvo no meio de toda essa encrenca. Quem você acha está falando a verdade?
Comentários: