Após Kodak Black dizer em seus raps que fuma “broccoli”, o termo se popularizou no meio, e D.R.A.M e Lil Yachty são dois artistas que se beneficiaram dessa onda, transformando em hit uma canção que leva o termo como título. De volta às ruas, o autor de “No Flockin” pareceu não ter gostado da faixa dos artistas hip-hop, e resolveu alfinetá-los.
Em vídeo publicado no Instagram, Kodak aparece ouvindo o hit “Brocolli”, e posteriormente dizendo: “quem são esses negos tirando com meu swagzinho, falando sobre brócolis? Por agora, eu não fumo mais brócolis, eu fumo cantalupo [espécie de melão]”. Em outro vídeo, o rapper continuou: “vocês negos não podem mais dizer brócolis. Vocês negos tem que dizer espinafre ou alguma merd#. Vocês negos não fumam brócolis, vocês fumam espinafre”.
Após a repercussão dos vídeos do Kodak Black, Lil Boat divulgou um vídeo no Instagram em resposta a esses, dizendo: “primeiro de tudo, antes de eu performar o som, eu digo: ‘gritos para o mano Kodak. Esse nego disse: ‘eu disse à professora, eu sou um garoto saudável, eu fumo brócolis’. Eu te dei todo crédito. Eu nem sequer fumo brócolis. Eu quero que se fod## maconha. É assim que é. Eu nunca fui nenhum mano vacilão. Eu me dirijo e mostro o que pega. Eu mostro todo meu respeito”.
Uma informação interessante, que pouca gente sabe, é que Lil Yachty disse no início do ano em entrevista que Kodak não simpatiza com ele. Vocês podem notar isso no vídeo do cypher dos calouros da XXL pela forma como o autor de “No Flockin” olha Lil Boat quando ele canta sua parte.
Comentários: