Ontem (12), um controverso vídeo em que registra parte de um suposto abuso sexual cometido por A$AP Bari vazou na internet. No registro, o dono da Vlone vai até a cama em que um amigo está com uma mulher pelada, tira ela do lugar contra sua vontade, ignorando choro, e diz: “você fod## com meu assistente, agora irá chupar meu pau”.
Em sua defesa, hoje (13) o artista divulgou nota exclusiva para a Billboard explicando o episódio. “Um vídeo com conteúdo adulto e enganador foi divulgado ao público sem meu conhecimento e consentimento. Os comentários sobre eu ou qualquer outro estar preso são falsos. Resolvemos este problema amigavelmente entre as partes como adultos. Nós somos amigos antes disso, e continuaremos sendo. Fomos criados por mulheres fortes que nos ensinaram a respeitar todos. Estou desapontado com a situação, assim como comigo, e refletirei adequadamente sobre a questão”, comentou Bari
Defendendo seu amigo, A$AP Illz, co-fundador da A$AP Mob, fez uma série de publicações no Twitter sobre o episódio. Na rede social, ele ironiza o fato da moça estar pelada, e Bari vestido, diz que os dois já transaram, que ela estava chapada, e que estava pelada com caras em um hotel por um motivo que ela sabe muito bem.
Comentários: