Rapper de Chicago com apenas 14 anos de idade, que vinha batalhando pelo sucesso, Lil Ronald teve sua vida tragicamente interrompida. Segundo novos relatórios do canal ABC 7, o integrante do coletivo ShortyMobb foi morto a tiros nas redondezas de um conjunto habitacional de Windy City em Chicago.
O incidente aconteceu 2 meses após a morte de outro integrante da sua banca de rap, chamado Cello. Em nota do canal, é dito que: “a ABC 7 Chicago informa que um menino de 14 anos foi morto a tiros no lado sul da cidade há alguns dias. O incidente ocorreu na quinta-feira (20 de abril) às 13h, horário local, no bloco 2300 da East 80th Street. Embora a agência desconhecia a identidade do adolescente, o canal TruthTellerTV no YouTube, trouxe à tona o fato de que o rapper Lil Ronald perdeu a vida devido à violência armada, constante na região.
Lil Ronald tinha ganhado notoriedade na internet após publicar fotos com armas, que viralizaram devido ao fato dele ser extremamente jovem e estar inserido nesse estilo de vida de violência e gangues.
Comentários: