Rap Nacional

Canal da Pineapple é hackeado e excluído do Youtube por “violar as diretrizes da comunidade”


Famosa produtora de conteúdo hip-hop no Brasil, a Pineapple passa por um grande problema nessa manhã de quarta-feira. Dona do terceiro maior canal de rap no Youtube, que acumula mais de 10 milhões de inscritos, ela teve sua página oficial na plataforma hackeada nessa manhã.

O avatar da conta e diversos vídeos haviam sido removidos do canal, e ela passou a transmitir uma live sobre criptomoedas, que levava espectadores que clicassem um link a cair a um golpe financeiro. Veja a imagem abaixo:

Embora conseguisse ter reassumido o controle do canal momentaneamente, o time da Pineapple foi surpreendido com uma mensagem de que sua página no Youtube simplesmente foi banida por “violar as diretrizes do canal”. Veja:

Até o momento, a Pineapple não se pronunciou oficialmente sobre a situação. O canal da produtora, acumulava mais de 3 bilhões de visualizações apenas com as faixas do projeto “Poesia Acústica”, tendo também trabalhos de notórios nomes como Djonga, Filipe Ret, BK, entre outros por lá.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!