Rap Nacional

Djonga é flagrado dando soco em segurança no Mineirão; rapper alega ter sido vítima de racismo


Um dos grandes nomes da cena hip-hop brasileira, Djonga nunca escondeu sua paixão pelo Atlético Mineiro, chegando até mesmo a participar da gravação de uma música oficial dedicada ao clube. Indo ao estádio Mineirão para acompanhar a final da Copa do Brasil nesse domingo (12), ele acabou protagonizando um momento não muito alegre.

De acordo com relatório do Portal Itatiaia, o rapper foi conduzido pela PM para fora da Minas Arena após ser flagrado agredindo um segurança. O site alega que no boletim de ocorrência, o segurança relata que um grupo de pessoas tentou transpor uma barreira de triagem, quando o rapper Djonga teria o xingado e feito ameaças à equipe. Depois disso, o rapper teria dado socos e pontapés em um dos seguranças. O vídeo não mostra o momento relatado.

Ainda segundo o relato do boletim de ocorrência feito pelo segurança, Djonga teria feito uma série de ameaças contra o segurança, dizendo que bateria ainda mais nele e que as coisas iriam piorar fora do estádio. Na tentativa de separar a briga, um segundo segurança também teria sido agredido.

Pelo vídeo, é possível ver que o segurança agredido é levado por outros funcionários da Minas Arena, concessionária do Mineirão, para fora do camarote, enquanto Djonga é contido por conhecidos.

O segurança que levou o soco na cara relata no B.O que ficou tonto e, após ocorrido, eles foram levados pela Polícia Militar para atendimento médico. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Djonga afirmou que o vídeo que circula nas redes sociais é “apenas um fragmento do ocorrido de ontem, sendo que o mesmo é parcial”. Conforme a nota da equipe do rapper, as imagens não mostram os momentos que antecederam a agressão e que Djonga “revidou ao ataque físico e verbal do segurança do estádio”.

“O caso já está sendo cuidado pela equipe responsável e, hoje, Djonga está com todas as atenções voltadas ao lançamento da mixtape AQuadrilha, que reúne talentos da cena mineira que fazem parte do seu selo”, diz trecho da nota.

Também por meio de nota, a Minas Arena diz que o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de plantão do estádio e que o caso é investigado pela Polícia Civil. “O Mineirão lamenta e repudia qualquer ato de violência, e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

Em redes sociais, Djonga apareceu divulgando alguns vídeos em que alegou ter sido vítima de racismo, e por isso agiu de forma agressiva, sobre a qual não se orgulha.

https://www.youtube.com/watch?v=5opM7k6QUnI

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!