A morte do Young Dolph ontem (17) gerou grande comoção na comunidade hip-hop. Com o assunto gerando muitos comentários, 50 Cent acabou gerando controvérsia com uma atitude.
Minutos após os relatos iniciais de que Dolph foi assassinado a tiros no Memphis, o rapper publicou o vídeo de um novo som do Blac Youngsta, grande rival do rapper. Se você não sabe, resumidamente Dolph tem uma grande treta com Yo Gotti, a qual segundo versão do falecido rapper, iniciou após ele não querer assinar com seu selo CMG. Pelo fato do Blac Youngsta ser um artista da CMG, ele comprou a briga do seu chefe Yo Gotti, e a situação entre eles escalou e teve diversos episódios tensos com provocações, ofensas e ameaças ao longo dos últimos anos, sendo interessante pontuar que Youngsta chegou a ser preso em 2017 por acusação de conexão em um atentado contra vida do Dolph, onde ele foi alvo de diversos tiros.
Diante desse cenário ilustrado, muitos consideraram a publicação do 50 Cent como insensível. “”Eu tenho ouvido esse som direto por 12 dias. ANYTHING é fogo. Você tem que colocar o DaBaby ou o Blac Youngsta nessa parada”, escreveu 50 na legenda do post, que vocês podem conferir abaixo.
O fato é que 50 Cent rapidamente apagou a publicação, e em seguida, fez um novo post dizendo que não sabia o que aconteceu com Dolph por estar trabalhando no set de filmagem de um filme, e que ela não tinha qualquer tom provocativo. “Uou, eu só estou vendo todo esse papo furado. Eu estou no set de um filme. Eu não sei o que está rolando. Eu apenas curti o som”, disse o rapper de NYC em publicação.
É interessante mencionar que já vimos 50 Cent ouvindo uma música do Blac Youngsta em uma live no passado, o que deixa claro que ele é realmente um fã do rapper.
Comentários: