Durante sua recente aparição no podcast Drink Champs do N.O.R.E, Kanye West surpreendeu ao dizer que sentia que “devia dinheiro” ao Beanie Sigel por ele ter inventado seu apelido Yeezy, o qual se tornou nome da sua marca bilionária, que possui contratos de parceria com a Adidas e Gap.
Pouco tempo após isso, Beanie Sigel fez um show, onde disse ao público que Kanye prometeu a ele US$ 50 milhões e 5% das ações da marca Yeezy durante uma conversa por telefone. Com essa história repercutindo, Beanie decidiu se pronunciar em conversa com o pessoal da TMZ, onde explicou que embora tenha inventado o nome Yeezy, não acha que Kanye West realmente lhe deve algo.
“No que diz respeito à sua mente de negócios e para onde ele a levou – você sabe, Kanye trabalha duro pelas suas ideias. Kanye não me deve nada”, disse ele. Beans acrescentou que nem mesmo colocaria um ponto de preço alto pela ajuda na ideia, principalmente porque Kanye West construiu sua marca do zero. No entanto, há algo que ele aceitaria em troca.
“Se você der um peixe a alguém hoje, ele vai comer durante o dia. Se você ensinar alguém a pescar, ele vai comer para sempre. Ele vai ensinar sua família a pescar”, disse o OG da Filadélfia. “Não estou nem pensando em um número, mas adoraria fazer algum negócio onde possa ganhar algum dinheiro. Porque sou um batalhador. Nunca fui o tipo de pessoa que aceita isso como algum tipo de esmola”, complementou o homem.
Beanie Sigel acrescentou que compartilha semelhanças com Ye, no sentido de que ambos são pensadores inovadores. “Eu tenho muitas ideias de empreendimentos que eu acho que se eu e Kanye tivéssemos a oportunidade de nos conectarmos, haveria dinheiro na mesa que eu posso ganhar”, acrescentou. Em conclusão, Beanie disse que não tem “nada além de amor” pelo artista de Chicago.
Confira o vídeo da conversa abaixo.
Comentários: