Nessa semana, Will Smith lançou um novo livro de memórias chamado Will. Na obra, o lendário artista abordou uma série de episódios interessantes que aconteceram no decorrer da sua vida.
Um trecho do livro que vem chamando a atenção dos fãs é justamente um em que Smith fala de quando sua filha Willow raspou a cabeça aos 9 anos de idade, bem na época em que ela vinha fazendo sucesso com o hit “Whip My Hair”, onde cantava sobre jogar seu cabelo para trás.
“Willow veio pulando na cozinha para o café da manhã. ‘Bom dia, papai’, disse ela com alegria, enquanto saltava para a geladeira ”, escreveu ele no livro. “Minha mandíbula quase deslocou, desalojou e se espatifou no chão da cozinha: minha futura superestrela global, balançadora de cabelo, estava totalmente careca”.
Posteriormente, Will explicou que conseguiu ajustar sua mandíbula no lugar, e embora seu espanto, deu um voto de confiança para sua filha, dizendo: “antes que pudesse respondê-la, eu senti algo girando lentamente, deslocando, até se encaixar novamente no lugar: em um momento de conexão e revelação divida, ela me alcançou. Eu me inclinei, olhei profundamente seus olhos e disse: ‘saqui. Me perdoe. Te compreendo”
Na época, a garota de 21 anos estava promovendo seu hit “Whip My Hair”. “Minha mente disparou e confundiu – como ela iria chicotear o cabelo se ela não tivesse nenhum? Quem diabos quer pagar para assistir uma criança balançar a cabeça para frente e para trás? ” seu pai continuou.
Comentários: