Parece que Trippie Redd se esquivou de um grande problema. De acordo com TMZ, o rapper de Ohio não será processado em seu suposto caso de agressão. Em 2018, Trippie foi preso depois que uma mulher o acusou de dar-lhe chicotadas na cabeça, e os policiais disseram que notaram um galo na cabeça da moça onde ela disse que foi atingida, o que acabou o levando à prisão.
Apesar da causa provável no caso, os promotores decidiram não processar o artista neste momento. Não está claro por que a decisão foi tomada, mas o advogado do rapper, Drew Findling, está entusiasmado com isso. Ele disse que seu escritório de advocacia trabalhou incansavelmente nos últimos três anos para provar que Redd era inocente da alegação de agressão agravada.
Trippie agora pode colocar todo o seu foco em seu próximo álbum, Trip At Knight, que tem tudo para ser lançado ainda esse mês. O projeto contará com participações de Drake, Lil Uzi Vert, Lil Durk, Polo G, Ski Mask the Slump God, Juice Wrld, XXXTentacion, Icewear Vezzo e outros.
Além do disco, Trippie está preparando uma turnê de apoio também, para a qual você pode consultar as datas abaixo se estiver interessado.
Comentários: