É fato dizer que o Migos revolucionou a indústria da música com seu estilo único, conquistando enorme reconhecimento pelo seu trabalho ao longo dos últimos anos, atingindo patamares impressionantes. Um marco na trajetória do grupo foi o lançamento do disco Culture no início de 2017, o qual não só impulsionou a ascensão do trio no cenário, como também potencializou toda popularização da cultura trap a nível mundial por meio de canções como “Bad and Boujee”, “T-Shirt”, entre outras.
O disco foi tão bem sucedido, que o Migos resolveu transformá-lo em uma série, a qual ganhou a segunda edição em 2018, a qual embora parte dos fãs dissessem que não foi tão inovadora como o primeiro projeto da saga, teve um sucesso comercial incontestável, e também músicas marcantes.
Enxergando então a saga Culture como algo realmente especial, hoje (11) o Migos lançou oficialmente a versão final dessa trilogia, a qual já vinha sendo aguardada há muito tempo pelos fãs. Trazendo um surpreendente lado mais social/político do grupo, o Culture III mantém a essência trap do Migos, contando também com bangers promissores e materiais de outros estilos.
Com nada menos do que 19 músicas, o que deve compensar o público por toda demora, o disco traz uma lista de participações do mais alto padrão com nomes como Justin Bieber, Drake, Pop Smoke, Cardi B, Juice WRLD e mais. Ouça abaixo:
Comentários: