No meio do ano passado, Nicole Young entrou com pedido para divórcio em casamento com Dr. Dre após 24 anos de união. Desde então, os dois estiveram travando uma grande disputa judicial por separação de bens e outras pequenas questões do processo.
Chegando a ser internado na U.T.I. esse ano com aneurisma cerebral, o que muitos apontaram como reflexo do estresse sofrido em decorrência do caso, Dre parece realmente interessado em colocar os pingos nos “i’s”. De acordo com novo relatório do TMZ, a advogada do magnata, Laura Wasser, entrou com documentos legais solicitando uma bifurcação do divórcio de Dre, jargão jurídico para ambas as partes obterem status de solteiras e resolver o problema de divisão de ativos mais tarde.
De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, Dre diz o divórcio chegou a um ponto sem volta. Nos documentos, o músico alega que as “falsas alegações de violência doméstica” de Nicole deixaram claro que não há como voltar atrás. Ele diz que está tentando resolver o divórcio desde que ela entrou com o pedido na justiça em junho de 2020, e afirma que Nicole está arrastando o caso de propósito.
Comentários: