Prestes a deixar a cadeira da presidência nos Estados Unidos, Donald Trump pode fazer uma grande ação antes de sair do cargo. Segundo relatório da CNN, o Republicano deve perdoar 100 presidiários/pessoas correndo risco de prisão na terça-feira (19), os quais possuem penas vistas como controversas.
De acordo com o Daily Mail, a lista de perdão do Trump terá alguns rappers bem conhecidos. Os nomes dos rappers não foram divulgados, mas foi relatado há algumas semanas que Lil Wayne e Kodak Black são potenciais escolhidos.
Lil Wayne, que enfrenta risco de pena de 10 anos de prisão por ter sido pego pela polícia federal em posse ilegal de arma de fogo enquanto viajava de jatinho, demonstrou apoio à candidatura do Trump no final de 2020, enquanto Kodak Black prometeu doar 1 milhão de dólares para instituições de caridade caso seja solto.
Além deles, nomes como Max B, Bobby Shmurda, Casanova, C-Murder, YNW Melly, entre outros são especulados como integrantes da lista de perdão presidencial do Trump.
Comentários: