Dono de uma personalidade bem excêntrica, Lil Pump esteve protagonizando muitas controvérsias ao longo da sua trajetória. Recentemente, o jovem artista da Flórida gerou polêmica ao atacar Eminem em vídeo publicado no Instagram, e agora ele está gerando burburinho por conta de algo ainda mais controverso.
Isso porque em nova música de rock que publicou trecho no Instagram, ele fez referência ao voo de L.A para Chicago de dezembro de 2019 em que Juice WRLD morreu, onde após ser alvo de parada da polícia federal, o artista sofreu uma overdose acidental de drogas ao desesperadamente engolir dezenas de pílulas ilegais de substâncias controladas. Na ocasião, autoridades encontraram 30 quilos de maconha na aeronave, e Pump justamente fez alusão a esse acontecido em seu novo som.
“Mamãe disse não vá para a escola chapado de Percocet / Tipo Juice WRLD, eu tenho 30 quilos de maconha no meu jatinho”, rima o autor do hit “Gucci Gang” na faixa, a qual não sabemos quando será divulgada. Essa situação vem gerando controvérsia, fazendo Lil Pump ser alvo de muitas críticas na internet.
É interessante mencionar que o novo álbum do jovem rapper está programado para chegar às ruas no mês de fevereiro.
Comentários: