O O’Block, temido gueto de Chicago, é uma das regiões mais violentas dos Estados Unidos, e isso reflete na forma como os artistas de lá fazem música. A cena do drill local recebe impacto direto das tretas entre gangues na área, e muitas vezes vemos rappers indo longe quando o assunto é desrespeitar rivais.
Chief Keef é um dos grandes responsáveis pela popularização da drill music de Chicago, e durante sua ascensão, ele protagonizou uma história de controversa envolvendo um rival. Isso porque Sosa transformou Tooka em uma figura do folclore do gueto de Chicago, zombando selvagemente da sua morte, que foi assassinado por membros da gangue GD.
Sosa influenciou diversos artistas de diferentes regiões a fazerem o mesmo, fazendo referências desrespeitosas ao Tooka em sons, mas parece que isso agora é passado. Longe das trincheiras de Chicago, e com uma nova mentalidade, ele não parece mais ver graça em zombar do Tooka.
Enquanto realizada uma gameplay ao vivo com o rapper Almighty Jay essa semana, Chief Keef viu o jovem em certo ponto dizendo: “fo##-## Toka”, e com maturidade, ele surpreendentemente respondeu em um tom mais sério: “por que você fica falando o nome do maninho? Essa parada é antiga”.
Veja:
Comentários: