Rap Internacional

Cardi B rebate críticas após ser flagrada em live impedindo sua filha de ouvir “WAP”


Nesse começo de semana, Cardi B viralizou na internet por conta de um vídeo de live no Instagram em que desesperadamente interrompe sua filha Kulture de ouvir seu hit tocando “WAP”. Isso levando em consideração todo apelo sexual e letras explícitas do som, que gerou enorme polêmica em 2020.

Muitos acharam a situação embaraçosa engraçada, enquanto diversos outros teceram grandes críticas para a rapper, acusando-a de hipocrisia. Veja o registro:

Furiosa então com todos comentários negativos de que foi alvo, Cardi B não se manteve calada. Após uma moça no Twitter questionar a rapper, dizendo: “então sua filha não pode ouvir, mas as filhas dos outros podem?”, acusando-a de promover uma agenda obscura de depravação, a intérprete do hit “Bodak Yellow” disse: “vocês precisam parar com isso! Eu não sou a Jojo Siwa! Eu não faço música para crianças, eu faço música para adultos. Os pais são responsáveis pelo que os filhos ouvem ou assistem. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha, assim como qualquer pai ou mãe deveriam ser”.

Ela ainda complementou: “existem mães que são strippers, que rebolam a vagina e o quadril à noite toda por entretenimento, isso significa que fazem isso perto dos filhos? Não! Parem de fazer disso um debate. Isso é bom senso”. Vocês acham que ela foi sensata com justificativa?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!