Rap Nacional

Ana Preta lança novo single “Good” sobre mulheres no Hip-Hop; confira com lyric video


Artista hip-hop de São Paulo, Ana Preta é uma mulher multifacetada que começou a sua trajetória nesse meio, escrevendo suas primeiras rimas em 2006. Desde então, ela chamou atenção no cenário musical com singles e parcerias, vindo a lançar seu grande disco de estreia “Ana Preta Não Brinca” em 2022, onde somou forças com nomes como Thaíde, Deborah Crespo e mais.

Mantendo então foco na sua correria, hoje (24) ela apresentou sua mais nova aposta aos fãs, que é o single “Good”, onde ela enaltece as mulheres do universo do rap. “A letra fala sobre empoderamento e união. Considero a letra muito forte, e cheia de referências dos anos 2000. Diria que é um som para pista, mas também para pensar, refletir”, conta Ana.

Kiko de Sousa e Matheus MXM assinam a produção do trabalho, no qual a cantora ainda completa: “a música ‘Good’ é meu primeiro single, após o lançamento do meu disco solo. A letra é minha mesmo, e é um som dançante com batida dançante, como eu gosto de fazer”, afirma.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!