Rap Nacional

Lops lança novo single “Only Fan Ta”; confira com videoclipe


Rapper de 21 anos, nascido no RJ, que cresceu em Brasília, e recentemente veio pra SP em busca do seu sonho de se tornar um artista de sucesso, Lops vem trabalhando nessa missão. Dando então um grande passo em busca do seu objetivo na música, ele liberou hoje (16) um novo single intitulado “Only Fan Ta”, que fala sobre sua experiência com uma menina que trabalha com conteúdo adulto.

A música, produzida pela Casa De Musique, veio acompanhada de um videoclipe com direção do Fabulouz Fabz e Victor Adelino. Confira:

Em recente entrevista, Lops contou: “estar na frente da câmera, trazendo um projeto que tava no papel para realidade é uma
sensação única. Estou produzindo e focado pra trazer mais trabalhos com qualidade única para o
mundo”.

Perguntado sobre o que o público pode esperar dos seus próximos trabalhos, Lops disse: “já temos mais dois lançamentos com data marcada e clipes prontos para janeiro e fevereiro de 2023, que são os singles: ‘Balencigata’ e ‘Gucci Lady’. Os videoclipes também foram gravados na cidade de São Paulo, feito com muita dedicação e qualidade para o público, pois eles merecem o melhor de mim. Não vou parar, é meu sonho e isso é só o começo de uma nova fase”.

Lops vem compondo há mais de 4 anos, porém somente agora decidiu que era o momento certo de se lançar no
mercado. Com a ajuda da gravadora Casa De Musique o rapper vem desenvolvendo e concluindo essa nova fase de lançamentos que estar por vir em 2023.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!