Após ganhar notoriedade no meio hip-hop nacional com o hit “100 Placas em parceria com Matuê, e recentemente movimentar a cena com o EP Persona Vol. 1 Raonir Braz está de volta com mais um lançamento especial.
Falamos de “Beethoven”, canção composta e produzida pelo próprio Raonir em parceria com André That, sócio do artista na MPN RECORDS, que traz referências ao produtor Zaytoven – um dos principais responsáveis pela expansão do Trap – , cujo seu próprio nome artístico também é inspirado no compositor Beethoven.
“Nada melhor que juntar o clássico ao moderno, é esse clima que busco trazer para cada lançamento. Por fazer parte do novo volume, a transição do PERSONA Vol.1 para o Vol.2 tinha que ter um sentido. A “Beethoven” traz uma mensagem de solidão que vários artistas enfrentam ao escolher viver do sonho e questões pessoais”, explica o artista. Confira:
Ao Rap 24 horas, Raonir conta que os próximos singles terão muita influência de trap. “Os dois próximos singles que devem chegar aos apps em breve, tem se parecem muito com “Beethoven”, vem com muita influência de trap com uma linhagem mais melódica. Acho que a galera vai curtir bastante”.
O clipe, dirigido por Caio Canine, representa a essência da composição. “É bem solitário, uma noite em SP pode trazer muitas emoções. A temática da música faz com que tudo em volta tenha sentido. É sobre um desabafo entre relação pessoal e a busca constante de viver do sonho”, completa Raonir.
Comentários: